segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Teatro de Sombras



Eu conheci uma sombra. O nome dela era Leko. Eu dizia a ela que adorava o nome dela, que outros desprezavam. E descobri que podia conversar com as sombras e não apenas assisti-las em seu teatro. Eu tinha um teatro de sombras no meu quarto.
Quando beijei Leko pela primeira vez, foi um beijo técnico. Pudera, tinha um vidro nos separando. Leko disse que era feito de cristais muito frágeis de algas marinhas.
Quando toquei Leko pela primeira vez, foi por cima do vidro. Tinha a ponta dos dedos macia. Mas cada vez que o tocava por cima do vidro, era uma vez a menos que nos veríamos, pois ele foi feito, como todos, para se decompor.
Nós não podíamos ficar juntos porque eu não era uma sombra. Mas, para isso, existiam os sonhos.



Isa Blue.

descrição de um sonho com Teatro de Sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.