segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ninguém vai dizer que eu não te amei




Ninguém vai me dizer que eu não te amei o suficiente
Que eu não copiei o recado
que eu não abracei o sentimento
e não entendi o significado
Só eu que sei o quanto me doei
e o quanto me doeu
sua ausência por completo ou por pedaços
Todas as brigas que eu sofri junto
Todas as faltas que eu provei só
Tudo que me passou pela cabeça
nas noites de lua em que você não estava
Eu que sei o quanto chorei por você
pelo tudo que sonhei e que não podia ser
e achei até que eu gostava mais da parte
que me faltava.
Mas não.
Era a parte que era inteira e eu não enxergava.
Nada estava pela metade.
Onde eu andava, ali estava,
e nada faltava exceto a coragem.
Quantas vezes pensei em desistir
jogar tudo pro alto e seguir adiante.
Com o coração tão pesado que jamais amaria
e nunca mais seria feliz o bastante.
Nunca mais. Quanto doeu!
Brigar com o mundo por causa de uma discussão
que nem era minha e você ali não percebia
que não era pelo molho, pelo troco, olho por olho
mas era por você e pelas impossibilidades.
E que ainda hoje você não entendeu...
Eu que comemorei todas as vitórias secretamente,
enquanto você chorava também entre 4 paredes,
porque nenhum queria fazer papel de mau pro outro.
Às vezes você tem que fazer esse esforço.
Não, você não vai dizer que eu não te amei
que eu não aguentei, nem segurei a onda.
Eu segurei sozinha todas as ondas, as pontas e as brasas, mora?
E no fim, pra nem saber se ia dar certo de fato.
Não tem como.
Mas depois de tantos anos, a gente pensa:
- Vamos esperar mais um pouco?
Se não rolar, paciência, mas eu fiz o esforço.
Há que se ter força. E persistência.
E acima de tudo amar o outro.
Ninguém vai me dizer que eu não te amei o suficiente
Eu te amei mesmo antes de te amar.
Eu amei a ideia de te amar.
Eu te amei quando amar não era o bastante.


Isa Blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.